Durante a operação estão sendo cumpridos 64 mandados de busca e apreensão e 43 mandados de prisão em Porto Alegre, Região Metropolitana e na Fronteira Oeste. A ação também ocorreu em cidades de Santa Catarina e do Paraná.
A operação, denominada Cadeira de Ferro, é coordenada pela Delegacia de Furto e Roubo de Veículos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Ao todo, cerca de 320 policiais participaram da ação.
Segundo a investigação, que durou oito meses, a quadrilha desarticulada foi responsável pelo furto ou roubo de pelo menos 200 veículos em 2015. No último ano, foram registrados mais de 18 mil ocorrências destes tipos de crime no estado.
Um homem apontado como chefe da quadrilha não foi encontrada em casa. Ele é tetraplégico e cadeirante. A família informou que o suspeito deixou o prédio onde mora, no bairro Sarandi, Zona Norte de Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (18).
Travestis são encontrados mortos e com marcas de queimaduras no RS
Uma delas tinha marcas de queimaduras na região das pernas. A outra estava sob um lençol, e tinha a inscrição “X-9” no corpo. De acordo com a Brigada Militar, os as duas não tinham marcas aparentes de tiros.
Os corpos foram localizados por volta das 6h. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Rodoviários são assaltados enquanto faziam intervalo em Porto Alegre
Quatorze motoristas que faziam o intervalo em uma sala de um terminal rodoviário localizado no bairro São Borja, na Zona Norte de em Porto alegre, foram assaltados na noite de quinta-feira (18).Eles foram de ônibus até a delegacia para fazer o boletim de ocorrência.Ninguém ficou ferido e nenhum dos bandidos foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário