sábado, 17 de dezembro de 2016

DISTRITO FEDERAL - Quadrilha explode e rouba caixa eletrônico no Distrito Federal

Uma agência do banco BRB no Recanto das Emas, no Distrito Federal, foi alvo na madrugada deste sábado (17) de uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos. A Polícia Militar foi acionada e identificou seis pessoas no local da explosão, mas apenas uma foi presa.
Trata-se de um rapaz de 28 anos. Com ele foram encontrados R$ 3,9 mil reais. Ele foi levado à 27ª Delegacia de Polícia e confessou ter sido um dos responsáveis pelo ataque. Segundo a PM, o homem tem envolvimento com o mesmo tipo de crime em Uberlândia, em Minas Gerais, e em Luziânia, em Goiás.
Segundo informações preliminares, os demais integrantes moram em Samambaia e Núcleo Bandeirante. A PM ainda não sabe a quantia exata que eles conseguiram levar. Imagens da câmera de segurança da agência podem ajudar na identificação do grupo.
A assessoria de imprensa do BRB não atendeu às ligações da reportagem para comentar o caso.

Mais policiais

Ação ocorre um dia depois de a PM anunciar que ampliou o efeitvo nas ruas para combater o aumento do índice de criminalidade no fim de ano. Ao todo, 1.140 militares do setor administrativo vão trabalhar em "dupla jornada" para reforçar o policiamento nas ruas.

Desses, 140 se concentrarão entre Asa Sul, Asa Norte e região da rodoviária do Plano Piloto. Os demais integrarão ações nas regiões administrativas. A operação deve durar até 8 de janeiro. O último levantamento da Secretaria de Segurança Pública do DF mostra aumento em praticamente todos os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário