O refém era funcionário do posto de gasolina e ficou sob a mira da arma do criminoso por quase 40 minutos. Cerca de 20 carros da PM foram para a região, que teve as vias bloqueadas para a negociação. A circulação do BRT Transcarioca foi interrompida. Todo o quarteirão foi isolado e só foi liberado após o desfecho, por volta das 7h20.
Um segundo homem que participou da tentativa de assalto foi detido, de acordo com a PM. Após o comparsa ser detido, o criminoso rendeu o funcionário do posto. Durante a negociação, o refém foi sempre ameaçado com uma arma pelo assantante, que demonstrava nervosismo.
Após a rendição, o ladrão pôs a arma no chão e se deitou, sendo rapidamente algemado. O refém levantou as mãos para o céu em agradecimento por sair ileso. O caso será registrado na 21ª DP (Bonsucesso), na central de flagrantes.
O Consórcio BRT informou que a operação no sistema foi interrompida nas duas pistas do corredor Transcarioca, em frente à estação Pastor José Santos, em função de um assalto. Os serviços circulavam somente entre o terminal Alvorada x Vicente de Carvalho e Penha x Fundão.
A circulação voltou ao normal por volta das 7h30.
Sambódromo do Rio bate recorde de público: 120 mil pessoas por dia
A maior carnaval do mundo bateu recorde em 2016. Como mostrou o Bom Dia Rio, 120 mil pessoas foram ao Sambódromo do Rio em cada noite do Grupo Especial, no domingo (7) e na segunda-feira (8).No total, a cada dia de festa foram 76,5 mil pessoas na plateia, 18 mil credenciadas, entre 18 e 20 mil integrantes das escolas de samba e outros 4 mil na arquibancada zero, antes do setor 1.
Outro número chamou atenção. O número de estrangeiros na Sapucaí subiu 40% em relação a 2015. Entre 15 e 20 mil turistas de fora do país foram a cada noite ao Sambódromo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário