terça-feira, 5 de janeiro de 2016

RIO DE JANEIRO - Criminosos roubam caixa eletrônico em Guadalupe, no Subúrbio do Rio

Bandidos armados usaram um caminhão para roubar um caixa eletrônico em um mercado na Rua Francisco Portela, em Guadalupe, no Subúrbio do Rio. A ação criminosa aconteceu por volta das 3h30 desta terça-feira (5), mas os policiais ainda estavam no local às 6h43.
Segundo a PM, testemunhas contaram que dez homens armados, um deles com fuzil, participaram da ação. A frente do estabelecimento e suas portas ficaram destruídos. Os criminosos usaram o caminhão para derrubar a parede e arrastar o caixa eletrônico para fora e conseguir levar o dinheiro.
De acordo com comando do 41º BPM (Irajá), os bandidos utilizaram motocicletas para fugir em direção ao Conjunto de Favelas do Chapadão, na Zona Norte.

Os moradores da região acordaram assustados. A Polícia MIlitar ainda não divulgou a quantia que foi levada pelos criminosos nesta ação audaciosa. O policiamento está reforçado na região.
.

Passageiros reclamam de atrasos em estação de trem na Baixada, RJ

Plataforma da estação de Gramacho ficou lotada de pessoas.
Supervia disse que acumulo de passageiros aconteceu devido ao horário.


Plataforma da estação de Gramacho ficou lotada de passageiros (Foto: Douglas Mendonça/ Arquivo Pessoal)Plataforma da estação de Gramacho ficou lotada de passageiros
Passageiros lotaram a estação de trem de Gramacho, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira (5). De acordo com passageiro Douglas Mendonça, os intervalos dos trens do ramal de Gramacho operavam com atrasos e os trens do ramal de Saracuruna estavam circulando com um número reduzido de vagões, apenas quatro. Além disso, nenhum deles era exclusivo para o uso das mulheres.
Ainda segundo ele, essa situação também aconteceu na manhã da segunda (4). Entretanto, os trens operavam somente com seis vagões, dois a menos que o normal.

A Supervia informou que os intervalos dos trens nos ramais Gramacho e Saracuruna estavam normais e que o grande acumulo de passageiros aconteceu devido ao horário de pico.  Ainda segundo a concessionária responsável pelo transporte, os trens com quatro, seis e oito vagões circulam apenas na linha Gramacho-Saracuruna e nunca em direção à Central do Brasil para não sobrecarregar o sistema.

Trens do ramal de Gramacho operavam com atrasos, segundo passageiros (Foto: Douglas Mendonça/ Arquivo Pessoal)Trens do ramal de Gramacho operavam com atrasos, segundo passageiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário