quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

AMAZONAS - Três homens suspeitos de assaltar shopping em Manaus são presos


Nova unidade fica nas dependências do Shopping Via Norte (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)

Três homens suspeitos de envolvimento no assalto ao Via Norte Shopping, localizado no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, na terça-feira (22), foram presos. Não há informações sobre valores roubados.

Os assaltantes, de 21, 26 e 28 anos, foram localizados nas casas onde moram, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, após serem reconhecidos por testemunhas e a partir de imagens do circuito interno de segurança do centro de compras.
De acordo com a delegada plantonista no 15º Distrito Integrado de Polícia, Débora do Nascimento Souza, os homens foram localizados por volta das 21h e presos, em flagrante, pelos crimes de roubo e associação criminosa.
 Os suspeitos de assalto ao Via Norte foram conduzidos à delegacia (Foto: Indiara Bessa/G1 AM) Suspeitos de assalto ao Via Norte foram levados
paraà delegacia
A delegada informou que os infratores, em depoimento à polícia, negaram participação no crime.

"Eles negaram a participação, embora tenham sido reconhecidos pelas testemunhas e pelas imagens de segurança", disse.

Os três envolvidos serão conduzidos à Cadeia Pública Raimundo Vidal nesta quarta-feira (23).

Crime
O assalto ao shopping Via Norte ocorreu por volta das 11h30 de terça. De acordo com informações da Polícia Militar, ao menos quatro infratores são suspeitos do crime. Eles teriam chegado ao local em duas motocicletas.
Uma testemunha ouvida , que não quis ser identificada, contou que os suspeitos entraram no local apontando armas. Eles se dirigiram ao balcão de pagamento do estacionamento e seguiram para uma loteria.

Houve correria no local, segundo relatos. "Estávamos com um amigo pagando o estacionamento. Uma mulher chegou avisando que era assalto. Todos correram. Em seguida, um homem foi no balcão do estacionamento com uma arma. Foi muito rápido", disse a recepcionista Ediene de Souza, 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário